Witch Guardians: Quest for the Ancestral Magic
No reino mágico de Alvera, a magia é uma força vital que flui eternamente, protegida pelas bruxas desde tempos imemoriais. Quando surge uma ameaça sombria, um grupo de jovens bruxas conhecidas como Guardiões de Alvera tem de embarcar numa aventura épica para salvar o seu mundo. Lideradas por Luna, uma jovem bruxa com poder latente, estas heroínas têm de enfrentar desafios perigosos, descobrir segredos antigos e libertar o verdadeiro poder da amizade e da magia para restaurar a luz e a esperança no seu lar.