Witch & Hero
Este título convida-te a jogar na pele de um herói acompanhado de uma bruxa que procura vingança e justiça. A malévola Medusa transformou a bruxa em pedra e deixou-a imobilizada. Agora cabe-te a ti derrotar os monstros e recolher o seu sangue para poderes reanimar a bruxa durante um período de tempo limitado.
O herói conduz a batalha, mas é capaz de dar nova vida à bruxa. Quando as hordas de inimigas se vão intensificando, terão de trabalhar em equipa! Nesta versão para a Nintendo Switch, tens também a opção de jogar em cooperação para assumires o desafio com um amigo.
Witch & Hero foi melhorado para a Nintendo Switch ao mesmo tempo que preserva os gráficos e os sons dos clássicos de 8 bits.