Witch's Potion: Water Sort Puzzle
Este é um jogo de quebra-cabeça onde você troca a água nas garrafas para combinar as cores.
Ao substituir a água na garrafa, você pode resolver a situação em que a água não pode ser movida.
Se você concluir sem parar a partir do layout inicial do quebra-cabeça, pode ganhar uma medalha de ouro.