WolfFang 空牙2001 SkullFang 空牙外伝 Saturn Tribute Boosted
A série de jogos de tiro de ficção científica 'Fang' da Data East está agora disponível como um título 2 em 1!
Como membro da equipe Rohga, o jogador pilota uma arma robótica conhecida como 'Cavalaria Blindada' e vai para a batalha.
Combine três partes—'Corpo (sub-arma)', 'Braços (ataque corpo a corpo)' e 'Pernas (mobilidade)'—para construir sua própria máquina personalizada.
Como membro da equipe Gaiga, o jogador pilota um caça e parte para interceptar as armas inimigas que se aproximam da linha de defesa.
Selecione entre quatro pilotos, cada um com habilidades especiais diferentes, e quatro caças com desempenho variado.
Controlar a velocidade do seu caça é crucial no campo de batalha. Você correrá o risco de voar em alta velocidade para avançar, ou jogará com segurança voando em baixa velocidade para interceptar os inimigos? Sua coragem e estratégia serão colocadas à prova.
Durante as batalhas contra chefes, use suas técnicas de controle para marcar os aviões inimigos dentro do seu alcance de ataque.
A versão Saturn apresenta chefes adicionais exclusivos, aeronaves extras e um modo de teste.
Além da versão arcade original e do BGM arranjado da versão Saturn, esta edição apresenta novos arranjos "Boosted". Jogue com sua trilha sonora favorita.