Uma coleção cuidadosamente elaborada de lançamentos essenciais do Wonder Boy - com quatro obras-primas da SEGA da época dourada dos jogos eletrónicos de plataformas. Este quarteto de jogos aclamados traz algo para todos com a sua mistura de jogabilidade clássica de plataforma e RPG de ação.
Quer sejas um fã da série ou um recém-chegado que procura experimentar uma lenda do jogo, a Wonder Boy Collection traz o pacote Wonder Boy perfeito!