Woodle Tree 2: Deluxe
Desta vez, as forças do Mal estão a tomar de assalto as Wood Lands com uma substância negra que absorve a energia e a vida de todos os seres vivos!
Será que vais ser capaz de ajudar o Woodle na sua missão de repelir esta nova e enorme força maléfica?
Explora um mundo fantástico ao mesmo tempo que encontras uma forma de restaurar o equilíbrio numa aventura de plataformas em mundo aberto com elementos de RPG.