Woodle Tree Adventures
Woodle Tree Adventures é um jogo de plataformas "old-school" com um estilo artístico cativante! Podes esperar a combinação de elementos clássicos dos jogos dos anos 90 com conceitos inovadores.
Explora um total de oito mundos e salva o território com as gotas de água mágicas que encontras na tua missão, trazendo de volta a paz e o equilíbrio para finalmente te tornares no New Hero!