Word Chef
Word Chef é o jogo de quebra-cabeças de palavras fácil e divertido. Unir as letras para formar palavras diferentes. Ganhar rubis em cada nível que irá desbloquear as palavras mais difíceis na forma de dicas. Você ficará rapidamente viciado em encontrar palavras e isso será muito divertido.