Word Forward
Consegues usar todas as letras da grelha 5x5 para formar palavras até limpar o tabuleiro? A finalidade de Word Forward não é soletrar as palavras mais longas ou mais complexas, este jogo estratégico ao nível do xadrez desafia-te a limpar o tabuleiro e superar 500 quebra-cabeças. Terás de puxar pela cabeça e recorrer à astúcia, pois este estimulador cognitivo vai mesmo dar que pensar!