Gostas de sopas de letras? Em Word Mesh, tens de encontrar mais de 3000 palavras em dez idiomas (27000 palavras no total).
Com campos de jogo gerados aleatoriamente, nunca obterás as mesmas combinações de palavras, o que promete diversão sem fim!