Word Search by POWGI inclui mais de 300 desafios que te manterão não só a ti como aos teus amigos a resolver quebra-cabeças durante horas!
Ou simplesmente relaxa com os envolventes controlos no ecrã tátil ao resolveres 27 diferentes categorias de quebra-cabeças ao teu próprio ritmo!
Joga com toda a família e utiliza o jogo como forma divertida de praticar ortografia e vocabulário.