"Work from Home" é um jogo cooperativo para entre 1 a 4 jogadores.
Os jogadores atuam como trabalhadores que são desleixados quando o patrão está fora e fingem trabalhar quando ele está por perto.
A atribuição adequada de "desleixo" e "fingir trabalhar" é a regra de sobrevivência no local de trabalho do "Work from Home".
Use tudo o que puder alcançar no local de trabalho para se desleixar e divertir-se com os colegas.