O mundo do boxe está na palma das suas mãos nesta simulação de gestão esportiva otimizada e escandalosamente divertida. Interfaces e tomadas de decisão mais simples proporcionam um ciclo de jogo mais preciso que mantém o ritmo e seus boxeadores em ação.
Construa seus lutadores do zero e conduza-os à glória. Administre os cronogramas de treinamento, os dias de descanso, o condicionamento físico e as sessões aeróbicas para criar um plantel equilibrado. Recrute amadores promissores, contrate membros da equipe, anuncie as lutas e impulsione a reputação de seus boxeadores. Mantenha a forma de seu grupo de lutadores para chegar ao topo, mas se a sua gestão for falha, todos vão beijar a lona!