World Conqueror X
Este novo jogo da já longa série, lançado exclusivamente para a Nintendo Switch, traz várias missões e foca-se na história para dar um toque de intriga a cada batalha.
Existem dois modos de jogo principais que se combinam para oferecer inúmeras horas de desafios. O modo Scenario inclui as missões Axis e Allied, da Segunda Guerra Mundial na Europa e no Pacífico, e permite-te experienciar batalhas históricas de ambos os lados. Existem 40 missões (para além dos níveis tutoriais) para superar.
Podes também participar no modo Conquest, escolhendo um ponto de partida de 1939 ou 1943. Escolhe entre 20 países e tenta dominar estrategicamente os teus inimigos.