World Of Riders é o jogo de corridas mais realista onde podes ter a experiência completa do motociclismo.
O jogo inclui 12 níveis diferentes e duas pistas de corrida. Entre eles, há etapas noturnas, em clima chuvoso e com neve.
Existem 11 opções de motas à escolha, categorizadas pela potência do motor. No modo carreira, podes alcançar níveis mais altos e obter créditos no modo contrarrelógio.