Jogabilidade baseada em física
WSS'91 é um jogo de futebol retrô baseado em física. Nenhum pé magnético é o que torna o WSS91 diferente. Você não pode depender do mecanismo do jogo fazer tudo por você. Você precisa mirar, driblar e chutar sozinho! (Incluímos diferentes níveis de dificuldade em caso você não seja bom o suficiente)
Ganhe ligas e campeonatos para desbloquear novos times ou jogue um jogo amador para praticar.
Você não é o maior hooligan do Occasionally United ou um conhecido tifosi do Outer Milan? Descubra todos os times em WSS' 91!