Níveis misteriosos
World of Goo é um jogo de construção e quebra-cabeças criado inteiramente por duas pessoas. Arrasta e larga criaturas pegajosas para fazeres todo o tipo de construções, incluindo estruturas, pontes, canhões, zepelins e línguas gigantes. As inúmeras Goo Balls que habitam no deslumbrante World of Goo são curiosas e gostam de explorar, mas não sabem que estão dentro de um jogo ou que são extremamente deliciosas.
Cada nível é estranha e perigosamente impressionante e contém novos desafios e áreas, para além das criaturas que neles habitam.
Pelo caminho, novas espécies de Goo Balls, cada uma com capacidades únicas, unem-se para darem lugar a histórias de descobertas, amor, conspiração, beleza, energia elétrica e a terceira dimensão.