Worm Jazz
Worm Jazz é um premiado jogo de quebra-cabeça que mistura a jogabilidade dos clássicos. Você controla o Sr. Mark, uma minhoca que adora jazz suave e chapéus estilosos. Contorça-se através de labirintos complexos e criativos recheados de minas, buracos de minhoca e poderes! Você é capaz de abocanhar toda a comida e alcançar a maçã dourada em todas as fases?