Os Worms estão de volta e mais destrutivos do que nunca. Worms W.M.D é o melhor Worms de sempre com impressionantes gráficos 2D que se assemelham a desenhos à mão e um arsenal de armas, criações, veículos e edifícios!
Gráficos 2D - A melhor fórmula Worms de sempre, desta vez com um novo worm e com gráficos deslumbrantes 2D.
Veículos - a guerra entre worms eleva a fasquia com a introdução inédita de veículos na série. Domina o cenário com tanques prontos para a guerra, usa helicópteros para tomar os céus de assalto e muito mais!
Criações - Agora já não precisas de esperar pela vez dos adversários! Pega nos caixotes de criações que caem do céu durante os jogos para criar versões melhoradas de itens como Electric Sheep, Bazooka Pie e a Holy Mine Grenade para aterrorizar os teus inimigos!
A habitual jogabilidade e física de Worms - O nosso novo motor de jogo recria toda a sensação a que os fãs estão habituados na série e reintroduz a adorada Classic Ninja Rope.
Armas novas e clássicas - Mais de 80 armas e engenhos à disposição, incluindo o regresso de muitos clássicos e um leque de novidades como a Dodgy Phone Battery, o Unwanted Present e o ataque OMG.
Armas montadas: Uma variedade de armas que podem ser colocadas pelo cenário para que os teus worms guerreiros possam provocar ainda mais danos!
Campanha hilariante para um jogador, além da guerra multijogadores local e online. Worms W.M.D oferece um arsenal de missões de treino, uma campanha e desafios para um jogador. Treina e depois aterroriza os adversários online nos modos multijogadores com jogos por classificação para até seis jogadores por mapa!