Salve-se quem puder, esconde-te nas sombras e utiliza a cabeça para evitar criaturas misteriosas e descobre as obscuras verdades da tua deplorável cidade natal. Desvenda enigmas capciosos para revelar a história de Holly e os seus amigos carregada de emoções, que prenderá a tua atenção do início ao fim!