Nessa Visual Novel, Yokoyama Naoya é um cara completamente comum, mas nem sempre foi assim.
Após fracassar em entrar na universidade que escolheu, Naoya deixa seus estudos de lado por um tempo para arrumar um emprego em uma pitoresca cafeteria beira-mar. Lá, ele conhece duas charmosas garçonetes e passa a ficar mais envolvido em suas vidas do que imaginou.
Ajude Naoya a trabalhar na cafeteria e conquistar as diversas lindas garotas que estão disponíveis.
Você escolherá a amiga de infância de Naoya, Ichigo, a mandona e poderosa Mayuki ou a misteriosa e espiritual Kuu?