Would you like to run an idol cafe? 3
Quando Naoya Yokoyama descobre que seu amado Seaside Cafe está a beira da falência, ele ajuda suas lindas amigas Ichigo, Mayuki e Kuu a formarem um grupo de idols para ajudar a promover a cafeteria.
O grupo de idols é chamado Sweet Shoreline e o primeiro vídeo musical é um enorme sucesso. Graças à nova popularidade, o grupo é convidado para uma competição de idols em Tóquio. As garotas sairão vencedoras ou serão derrotadas por suas rivais, a Honey Devil?
O destino de Sweet Shoreline e do Seaside Café estão, mais uma vez, nos ombros de Naoya.