Wrath: Aeon of Ruin
Você é um Outlander. Depois de ficar à deriva no Mar Perene, encontra a costa de um mundo moribundo. Na escuridão intensa, surge uma figura em um manto branco: o Pastor das Almas Desobedientes, que o encarrega de caçar os Guardiões do Velho Mundo restantes. Será preciso encarar a vasta escuridão e explorar ruínas antigas, descobrir antigos segredos e batalhar contra os terrores que espreitam.
Equipado com armas de poder excepcional e um inventário de potentes artefatos, você deverá atravessar criptas muito antigas, ruínas submersas, templos corrompidos e florestas uivantes para eliminar seus inimigos. Mas não os subestime, já que estarão em grande número e são poderosos. Sua mente deve ser tão afiada como sua lâmina se deseja sobreviver aos perigos adiante.
WRATH possui o DNA dos jogos de tiro reverenciados dos anos 90. Este mundo de história cativante é repleto de combates envolventes e ambientes diversos. Cada elemento é primorosamente interligado para criar uma experiência autêntica, encantadora e atemporal como os jogos que inspiraram WRATH.
● Explore um vasto mundo coberto pela escuridão, criado com carinho por veteranos da cena de Quake.