Wreckin' Ball Adventure
Wreckin' Ball Adventure é um jogo de plataformas em 2,5D com quebra-cabeças à base das leis da física, incorporados inteligentemente em 60 níveis. Conclui o modo de história sozinho ou com até três amigos! Podes rebolar, saltar ou baloiçar com o teu leal gancho. Planeia a tua fuga: destrói paredes, evita perigos e escapa. Apanha esferas e ganha estrelas para desbloquear cenários. Descobre o segredo sombrio da maléfica SuperCom e rebola da prisão para fora!