Prepare-se para uma adorável aventura de puzzles perfeita para mãos pequenas e mentes curiosas! Apresentamos "Wroom Wroom Puzzles", um jogo cativante feito à medida para crianças a partir dos 2 anos de idade. Repleto de carros sorridentes e crianças alegres num ambiente de desenhos animados, este jogo manterá o seu filho envolvido e entretido durante horas!