Wuppo: Definitive Edition
Depois de perder o seu lar, um Wum solitário terá de percorrer todas as dimensões do mundo para encontrar um lugar para morar. Do porto metropolitano de Popocity até a cavernosa Bliekopolis, o nosso Wum descobrirá lugares mágicos e encontrará criaturas estranhas. Mas este Wum não é um herói tradicional e só a sua inteligência e o seu charme o poderão ajudar nesta enorme aventura.
Wuppo é um projeto fruto da paixão por videojogos de duas pessoas, com gráficos desenhados à mão, uma extensa banda sonora e um enorme mundo para explorar.