Wylde Flowers
Jogue como Tara (ela/dela), que acabou de se mudar para uma linda ilha rural a fim de ajudar a sua avó a cuidar da fazenda da família. Conheça um elenco memorável de personagens totalmente dublados em inglês com histórias intrigantes — encontre amizades e talvez até mesmo relacionamentos!
Desfrute de um relaxante estilo de vida rural, cuidando de plantações, animais, peixes, artesanato e muito mais ao longo do dia. À noite, alimente sua bruxa interior enquanto aprende a pilotar sua vassoura, preparar poções, controlar o clima e as estações, além de se transformar em um gato!
Mergulhe em uma história intensa e emocionante que mistura agricultura com magia e descoberta pessoal, onde Tara encontra a si mesma e une uma cidade.
Os personagens de Wylde Flowers ganham vida com um elenco que inclui dubladores premiados no BAFTA em mais de 18 horas de dublagem.
Começando por Natalia (ela/dela), a ferreira local, até Sophia (ela/dela), que administra o restaurante, cada personagem em Fairhaven tem uma intrincada história pessoal que vai apaixonar você.
Sete pessoas de Fairhaven podem ser paqueradas e namoradas. De Kim (elu/delu), que cuida do açougue local, até Amira (ela/dela), uma médica paqueradora.
A música foi criada com ajuda de uma orquestra real e está intimamente ligada à narrativa do jogo, respondendo às suas escolhas.