XEL
XEL é uma aventura de ação 3D ambientada num mundo de fantasia e ficção científica. Jogue como Reid, cuja espaçonave caiu no estranho mundo de XEL. Sem nenhuma lembrança da vida até então, cabe a você desvendar seu passado e sua ligação com XEL. Prepare a espada e o escudo para explorar o grande mundo de XEL, mergulhando em masmorras desafiadoras repletas de ameaças e enigmas desafiadores. Em sua jornada, você fará novos amigos e inimigos, encontrará novos dispositivos e poderá até saltar no tempo e no espaço. Enquanto Reid mergulha nos mistérios de XEL, ela descobre um ciclo infinito de perigos. Será que ela conseguirá libertar XEL? E a que custo?