Xenogunner
No ano futuro de 2011, Zeta Reak, o rei bondoso de Xenolians, é deposto pelo tirano "Xenogunner".
O Xenogunner é um ser misterioso capaz de muitos feitos terroristas, e usa um poder chamado de "Xenatureza", uma energia poderosa que concede a quem sabe usá-lo muitos poderes elementais e não elementais.
Xenogunner é um jogo de plataforma run-and-gun com foco em chefes e inspirado nos consoles de 16 bits. Com a adição de recursos como a mira pelo mouse e configurações de dificuldade altamente personalizáveis, acreditamos que conseguimos modernizar um gênero clássico que começou há décadas.
As fases são curtas, os chefes são desafiadores, variados e tensos, e damos quantas vidas você conseguir pegar! Será que o Zeta pode derrotar o Xenogunner...? Só você pode levá-lo para a vitória!