Xuan Yuan Sword: Mists Beyond the Mountains
O mundo do Este e do Oeste colidem num conto épico que abrange a Eurásia, a Arábia, França e China. Inicia uma longa viagem para encontrar as Invincible Arts of War enquanto assumes o papel de Septem, um cavaleiro franco que se viu no meio de um conflito entre diferentes culturas.
Xuan Yuan Sword: Mists Beyond the Mountains apresenta a sua narrativa usando estilos de arquitetura, vestuário, culinária e costumes inspirados pela história e mitologia, tudo combinado num RPG por turnos e sprites em HD pintados à mão. Recruta novas personagens para o teu grupo, captura inimigos em batalha usando o Spirit Fusion Pot e cria novos itens e monstros de altares ocidentais ou orientais para obteres diferentes aparências e propriedades. Apenas ao unir os poderes do Este e do Oeste poderás desafiar as ambições do senhor sombrio que ameaça corromper a civilização!