Xuan Yuan Sword Mystic RPG Bundle
Dois aclamados RPGs juntam-se num pacote épico. O Este e o Oeste aliam-se no RPG clássico por turnos Xuan Yuan Sword: Mists Beyond the Mountains. Prepara-te para a ação 3D de Xuan Yuan Sword 7, onde esperam por ti combates fascinantes em tempo real com uma narrativa cinematográfica cativante.