Com uma ampla variedade de programas, aulas e mais de 150 posições, desde a ioga clássica à urbana, és guiado por um instrutor que te mostra como efetuar os exercícios, passo a passo.
Relaxa em ambientes totalmente personalizáveis, escolhe os teus programas preferidos ou cria os teus próprios e liberta a tua mente.