YUMENIKKI -DREAM DIARY-
No sonho irás encontrar 7 portas que poderás abrir para aceder a mundos diferentes quantas vezes quiseres e na ordem que te apetecer. Descobre acontecimentos nas ligações entre mundos e encontra atalhos para encontrares mais rapidamente o teu objetivo.
Este jogo é uma homenagem ao original Yume Nikki, criado pela produtora independente Kikiyama na RPG Maker em 2004 e criado com a autorização, cooperação e supervisão do criador original. Este remake foi criado com grafismos 3D e um novo sistema de jogo, mantendo o espírito do mundo e das personagens originais.