Yakuza Kiwami
De forma dinâmica, troca entre 4 estilos de luta (o brutal “Brawler”, o veloz “Rush”, o dominante “Beast” e o lendário “Dragon”) enquanto utilizas armas improvisadas espalhadas pelas ruas para derrubar hordas de inimigos em combates emocionantes, divertidos e acessíveis a qualquer um.
Depois de quebrares alguns ossos, faz uma pausa da história principal e desfruta das atividades noturnas imersivas espalhadas pela cidade como karaoke, jogos de casino, cabarets, salões de arcada e muito mais, enquanto encontras personagens coloridas com os mais diversos passados.