Ynglet
Em Ynglet, você pula, avança, desliza, quica e flutua por um céu abstrato e efervescente. Mergulhe na trilha sonora reativa e dinâmica, enquanto cores lindas transformam cada momento num espetáculo visual.
Neste experimento de plataformas, eliminamos o fundamento mais básico do gênero: as plataformas.
Com uma trilha sonora dinâmica, reativa e lindamente complexa, você criará uma nova melodia a cada movimento.
O estilo de arte desenhado à mão evoca todos aqueles rabiscos que você desenhou distraidamente nas margens dos seus cadernos escolares.