■『Yohane the Parhelion - NUMAZU in the MIRAGE -』
『Yohane the Parhelion - NUMAZU in the MIRAGE -』 é uma luz desonesta de construção de decks naquele mundo!
Enquanto trabalhava como contador de fortuna em Numazu, Yohane passa seus dias com seus amigos. Por acaso, ela coloca um espelho velho.
O que ela encontra no espelho é o "Ura-Numazu", que é o reverso exato do verdadeiro Numazu!
Além disso, era um mundo misterioso onde a magia poderia ser usada com o poder dos cartões.
Aponte para o nível mais profundo do "Ura-Numazu", fazendo pleno uso dos cartões que você obteve!