Yoku procura uma vida calma em Mokumana, aproveitando o sol acolhedor e entregando encomendas num paraíso tropical!
No entanto, um deus ancestral da ilha está preso num sono inquieto e Yoku terá de percorrer a ilha usando uma combinação única de pinball, plataformas e exploração livre numa incrível aventura para ajudar quem mais precisa!
Juntamente com o seu estilo de plataformas único, Yoku's Island Express tem uma jogabilidade não linear que te permite escolher o percurso a seguir entre várias opções.
Diverte-te a explorar as múltiplas regiões da ilha, como praias tropicais, selvas verdejantes, montanhas nevadas, grutas misteriosas e fontes termais ardentes!
Prepara-te para enfrentar bosses colossais e dar o golpe de misericórdia com a bola do Yoku.