Mas em Gemea as aparências enganam. O território foi invadido por um negrume misterioso!
A ação de Yonder decorre no mundo de Gemea, uma ilha paradisíaca natural com oito cenários distintos, desde praias tropicais a cumes de montanhas cobertos de neve.
Mas em Gemea as aparências enganam. O território foi invadido por um negrume misterioso!
Na pele do herói de Gemea, partes em busca das peculiares criaturas conhecidas como Sprites. Utiliza os seus poderes para eliminar o negrume e devolver a beleza à natureza.
Durante a tua aventura por Gemea, podes negociar com os seus amigáveis habitantes, descobrir matérias-primas únicas para usar em produções, estabelecer laços de amizade com a fauna local e até criar a tua própria quinta.
Não vais querer abandonar o mundo de Yonder, onde o espírito de aventura e exploração revelarão maravilhas em cada canto e recanto.