You Died but a Necromancer revived you
Superar este desafio do Necromancer não será tarefa fácil, pois os caminhos são estreitos e repletos de armadilhas, como serras, espigões, canhões e lança-chamas... Para além disso, o piso atrás de ti começará a explodir se demorares muito!
O jogo principal consiste de cinco áreas com quatro pisos cada que tens de concluir sem ser atingido uma única vez, sob o risco de seres reavivado no último checkpoint.