Your Toy
Your Toy é um jogo de terror e escape 3D na primeira pessoa que inclui um sistema de quebra-cabeças sem repetições com enigmas desafiantes, sequências de fuga emocionantes e uma misteriosa narrativa que mergulha no teu subconsciente. Prepara-te para experienciar um ambiente 3D envolvente em que o estilo artístico realista proporciona uma atmosfera sinistra! Preparado para entrar nos teus pesadelos?