Yu-Gi-Oh! RUSH DUEL: Dawn of the Battle Royale!!
Invoca monstros poderosos à esquerda e à direita. Muda o rumo do Duelo com inúmeras compras de cartas. Os Rush Duels não acabam até que a última carta seja jogada!