Yumeiri
Um dia, um misterioso pacote chega ao herói, que é acossado pela vida quotidiana de adulto.
Após o seu lançamento em 2015, Yumeiri foi aclamado por revistas de jogos, revistas de ficção científica, e revistas de romances de mistério.
Tem uma dificuldade muito elevada, e deu origem a não poucos jogadores frustrados.