Yumeutsutsu Re:Unification: Segue Ai e Kokoro enquanto elas se encarregam da criação de conteúdos adicionais para o seu jogo de sucesso. Desta vez, Ai está encarregada das artes SD, enquanto Kokoro está encarregada do enredo!
Deadline rather than paradise: Saki está agora relaxada e a planear uma viagem ao exterior com o seu amante quando chega um pedido de ajuda da equipa do segundo jogo: "A nossa autora desapareceu". O que escolherá Saki?
Married Life: Ai e Maria mudaram-se do dormitório e agora moram na própria casa. Mas a vida de casada é repleta de desafios.