◆Arrastada para uma história de fantasmas onde o sol nunca se põe
Vive uma mistura desconcertante de beleza, medo e nostalgia num mundo misterioso onde uma casa, uma escola e um hospital do Japão estão todos inexplicavelmente ligados. Explora corredores carmesins, testemunha o brilho âmbar etéreo através das paredes de papel de uma casa tradicional japonesa e escapa às sombras negras em quartos de hospital onde nunca há energia.
Ai, uma menina de 10 anos, não tem defesas para derrotar os inimigos que enfrenta; em vez disso, tens de tirar partido das fraquezas de cada espírito para sobreviveres. Sustém a respiração para passares por inimigos cegos ou corre por inimigos surdos o mais depressa que as tuas pequenas pernas permitirem. E se não conseguires escapar a tempo, prepara-te para sofreres um destino atroz nas mãos de forças inimagináveis.
Ao concluíres o jogo, outro final ficará disponível. Que história irá este novo caminho revelar? Ao regressares ao aterrorizante mundo de Yuoni, terás de enfrentar inimigos consideravelmente mais desafiantes para receberes uma recompensa ainda maior.