Junte-se a Brian Pasternack, um jovem sem futuro em uma sociedade distópica dos anos 90, em seu primeiro dia em uma das maiores empresas do mundo, a Sintracorp. Desnorteado, despreparado e terrivelmente desqualificado, será que Pasternack terá as habilidades necessárias para brilhar na hierarquia da Sintracorp? Tudo depende de como ele desempenhar sua primeira tarefa... e se ele sobreviverá à ela.
Durante sua estranha sessão de orientações iniciais, Pasternack descobre qual a real função de seu novo trabalho: caçar uma "bruxa" cujos poderes trouxeram o sucesso da corporação, mas que agora parece ter voltado para atormentar os funcionários. Brian vai conhecer todo tipo de "figuras", fugir de criaturas terríveis e desvendar os segredos do passado negro da Sintracorp.