Yuso é um jogo de puzzles em que tens de eliminar Yuso! O jogo fica progressivamente mais difícil, introduzindo novas cores e engenhocas para te ajudar ou sabotar pelo caminho.
Assume o papel de um médico espacial e viaja pelo sistema solar. Viaja de planeta para planeta, encontrando os seus habitantes e superando os seus níveis. Um elenco peculiar de personagens irá ajudar-te na tua missão!
Os Yuso podem parecer fofinhos, mas não te deixes enganar! Os níveis tornam-se cada vez mais desafiantes e os mais avançados são difíceis. O jogo tem um sistema de progressão aberto, sendo possível regressar a níveis difíceis quando quiseres.