Z World Zombie Death War : Survival Platformer Game Left Killer Box 2023
Neste jogo, os jogadores têm a tarefa de lutar contra uma invasão de zumbis e chegar ao metrô para escapar da cidade.
O jogo é dividido em quatro níveis, com os três primeiros apresentando intensas batalhas contra hordas de zumbis.
No entanto, os zumbis não cairão sem luta, e o jogador terá que usar todas as suas habilidades e recursos para derrotar os mortos-vivos restantes e garantir um assento no trem.