Como jogar ZHED?
Sem cronómetros, relógios, estrelas ou outros truques, ZHED é só acerca de puzzles puros para apreciar. É o quebra-cabeças perfeito que permite exercitar a concentração, foco e memória.
Neste momento existem 5 pacotes de níveis, com um total de 100 níveis cuidadosamente seleccionados para serem desafiadores.