ZIC: Zombies in City é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo no qual você deve unir forças com outros sobreviventes e tentar salvar este mundo a qualquer custo.
Junte forças com outros sobreviventes, porque você é a única esperança para salvar este mundo!
▪ Multijogador — junte-se aos seus amigos e lute contra zumbis sedentos de sangue!
▪ Mais de 20 níveis com locais coloridos - ruas da cidade, selvas selvagens e até espaço!