ZXC
Num dia aborrecido de aulas, os rabiscos sem sentido numa página, tornam-se o início duma viagem épica!
Os obstáculos continuam à medida que sobes cada vez mais. Larga, puxa, empurra, atira, bate e trepa! Evita as armadilhas colocadas estrategicamente para escapares de cada nível.
Desfruta dum trabalho artístico que parece ter verdadeiramente sido desenhado à mão no papel! Explora cada nível, criado em torno do seu próprio conceito distinto!